Expert on Adriana Colin? She needs your help. Add biography, facts, photos, videos along with any other details about Adriana Colin, like tattoos, hook-ups or relationships.

Adriana Colin

Adriana Colin
= Biografia = Aos quatro anos de idade vai com a família para São Carlos. Em 1988, vai a São Paulo, para integrar-se ao elenco do programa "Veja o Gordo", comandado por Jô Soares, recém-chegado ao SBT.

DETAILS

5 Thumb it up Thumb it down

+ Add to my chicks

10195 Views

About

Birthday
1966-06-13
Nickname
Adriana Colin
Birthname
Adriana Conceição Colin
Sign
Gemini
Hometown
Araraquara São Paulo
Country
Brazil
Ethnicity
White
Height
5'9"
Weight
Add
Job
Modelo Cantora Jornalista
Hobbies
Add
Assets
Add
Vices
Add
Tattoos
Add
Piercings
Add
Hair
Add
Eyes
Add
Breast
36
Waist
25"
Hips
36"
Dress
Add
Legs
"
Shoes
Add

= Biografia = Aos quatro anos de idade vai com a família para São Carlos. Em 1988, vai a São Paulo, para integrar-se ao elenco do programa "Veja o Gordo", comandado por Jô Soares, recém-chegado ao SBT. Também participa do programa "A Praça é Nossa", como figurante. Ao mesmo tempo, fazia trabalhos como modelo fotográfica e desfiles em geral.

= Vida de miss e modelo = Em 1989, ela se torna Miss São Carlos, e em seguida, Miss São Paulo. No Miss Brasil daquele ano, termina em segundo lugar, atrás de Flávia Cavalcanti Rebelo, representante do Ceará. Logo após o concurso, o fotógrafo Luís Trípoli a chama para ser sua modelo exclusiva.

= Carreira musical e desfiles no exterior = No início de 1990, Adriana deixa de ser modelo de Trípoli quando passa a cantar com Andréia Reis, Mel Nunes, Eliana, e Rosane Muniz no grupo Banana Split, com o qual faz vários shows pelo país e também pela Europa. Em terras estrangeiras, ela aproveita e faz vários desfiles de alta-costura para a marca Versace, de Milão à Nova Iorque.

= Carreira televisiva = Em 1993, ela deixa o Banana Split e começa a estudar Jornalismo e Educação Física. Na metade do ano seguinte, ela volta à televisão, apresentando o programa esportivo "A Grande Jogada", na extinta Rede Manchete, onde fica até o fim de 1995. Em 1997, atua como locutora no programa "Supervolley", do SporTV , até o início de dezembro daquele ano, quando volta ao SBT para apresentar o programa "Fantasia", por lá permanecendo até setembro de 1998.

No ano 2000, já formada em Jornalismo e em Educação Física, ela ruma para a Record, onde ficaria por dois anos. Em 2002, tornou-se apresentadora comercial do "Domingão do Faustão", da Rede Globo, função que exerce até hoje.

Adriana Colin on the Web

Adriana Colin Buzz