Expert on Barbara Borges? She needs your help. Add biography, facts, photos, videos along with any other details about Barbara Borges, like tattoos, hook-ups or relationships.

Barbara Borges

Barbara Borges
== Biografia == Sua estréia na TV foi como paquita (assistente de palco da apresentadora Xuxa) em 1995. Foram quatro anos de trabalho ao lado de Xuxa.

DETAILS

3 Thumb it up Thumb it down

+ Add to my chicks

8409 Views

About

Birthday
1979-01-26
Nickname
Bárbara Borges
Birthname
Bárbara da Silva Borges e Cunha
Sign
Aquarius
Hometown
Rio de Janeiro
Country
Brazil
Ethnicity
White
Height
5'4"
Weight
Add
Job
Atriz Modelo
Hobbies
Ler
Assets
Add
Vices
Add
Tattoos
Add
Piercings
Add
Hair
Add
Eyes
Add
Breast
36
Waist
24"
Hips
37"
Dress
Add
Legs
"
Shoes
Add

Barbara Borges Biografia

Sua estréia na TV foi como paquita (assistente de palco da apresentadora Xuxa) em 1995. Foram quatro anos de trabalho ao lado de Xuxa. Onde a adolescente se transformou em mulher disciplinada e estudiosa. "Enquanto minhas amigas iam ao cinema, estava viajando para fazer show e aprendendo a dar muito valor ao meu próprio dinheiro", comenta.

Na época , Bárbara começou a estudar espanhol, inglês, dança de salão, patinação e etiqueta. "Quis aprender de tudo porque sempre achei que estudar abre a cabeça das pessoas e cria oportunidades fantásticas", diz Bárbara.

Em 1999, aos 20 anos, Bárbara estreava sua primeira peça de teatro, A Lista, com direção de Oswaldo Montenegro. E também começava a faculdade de teatro e o curso de interpretação para tevê. Em 2001, Bárbara conquista sua primeira personagem de novela, como a ambiciosa Luiza em Porto dos Milagres, de Aguinaldo Silva.

Curiosamente, o primeiro trabalho de Bárbara na tevê é o que até hoje está fazendo com que ela consiga dar continuidade à profissão. A atriz conta que foi convidada pelo ator André Valli para fazer a peça Uma História Muito Estranha porque ele gostou do seu desempenho em Porto dos Milagres. Poucos meses após a peça , veio a temporada de quase dois anos em Malhação, também na Tv Globo, como a malvada Thaíssa. E, logo em seguida, já estava escalada para Senhora do Destino.

Produzir peças teatrais é outro plano de Bárbara. Adoro teatro, sou formada nisso e quero muito fazer mais. Teatro é a base do ator", acredita a atriz, que também sonha com o cinema. "Uma vez li uma frase interessante: Ator tem de fazer teatro, precisa da tevê financeiramente e merece fazer cinema. Deve dar uma satisfação enorme ver sua cara estampada no telão", imagina com entusiasmo.

Barbara Borges on the Web

Barbara Borges Buzz