Expert on Cynthia Benini? She needs your help. Add biography, facts, photos, videos along with any other details about Cynthia Benini, like tattoos, hook-ups or relationships.

Cynthia Benini

Cynthia Benini
= Biografia = Cynthia Benini começou aos quinze anos como modelo e fez comerciais para o Pomarola, da Sadia, Higiporo, American Express e tantos outros, firmando-se como um dos rostos mais conhecidos da mídia brasileira. Nesse período morou em diversos países (Japão, China, Nova Zelândia (foi correspondente lá), Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Argentina, Itália e Turquia).

DETAILS

2 Thumb it up Thumb it down

+ Add to my chicks

3485 Views

About

Birthday
1973-01-28
Nickname
Cynthia Benini
Birthname
Cynthia Benini de Moraes
Sign
Aquarius
Hometown
São Paulo
Country
Brazil
Ethnicity
White
Height
5'6"
Weight
Add
Job
Atriz Modelo Jornalista
Hobbies
Add
Assets
Add
Vices
Add
Tattoos
Add
Piercings
Add
Hair
Add
Eyes
Add
Breast
34
Waist
24"
Hips
35"
Dress
Add
Legs
"
Shoes
Add

= Biografia =

Cynthia Benini começou aos quinze anos como modelo e fez comerciais para o Pomarola, da Sadia, Higiporo, American Express e tantos outros, firmando-se como um dos rostos mais conhecidos da mídia brasileira. Nesse período morou em diversos países (Japão, China, Nova Zelândia (foi correspondente lá), Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Argentina, Itália e Turquia).

Na televisão, atuou nas novelas Laços de Família, Malhação e Era Uma Vez, na Rede Globo. Participou também de Estrela de Fogo na Record e O Direito de Nascer e Pequena Travessa, no SBT.

Contratada pela TV SBT desde 2002, participou de uma das edições do reality show Casa dos Artistas, foi âncora dos telejornais SBT Notícias Breves e Jornal do SBT - Edição Manhã; Recentemente foi responsável pelas entrevistas com os participantes do programa Bailando por um sonho, no mesmo canal.

O tipo de jornalismo do SBT Notícias Breves e do Jornal do SBT - Edição Manhã foi bastante criticado porque tinha uma bancada transparente (além do plano baixo em que as câmeras focavam Cynthia Benini e Analice Nicolau), no qual mostrava as pernas das apresentadoras em minissaias, fato que levou a muitos colunistas a declarar que o jornal dava mais ênfase às cruzadas de pernas das apresentadoras do que à notícias em si.

Foi tirado do ar com a chegada do novo jornalismo ao SBT, encabeçado pela ex-global Ana Paula Padrão. Nesse mesmo período, os colunistas Denise Campos de Toledo (economia), e José Nêumanne Pinto (política) foram dispensados do Jornal do SBT, de Hermano Henning. Como jornalista, Cynthia também foi apresentadora na MTV, SporTV, Futura, superstation, TV Escola e E! Entertainment television. Também fundou uma revista, a Hy-P Book.

Em 2007, Cynthia foi convidada por Silvio Santos para ancorar junto com o jornalista Carlos Nascimento, o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil. Atualmente, Cynthia trabalha na equipe de jornalismo do SBT e apresenta também, ao lado do jornalista Carlos Nascimento, o Jornal do SBT - Noite.

Cynthia Benini Carreira



Trabalhos na TV



  • 2002 - A Pequena Travessa - Pilar
  • 2001 - O Direito de Nascer - Emília
  • 2000 - Laços de Família - Isabel
  • 1999 - Malhação - Laura
  • 1998 - Estrela de Fogo - Bia
  • 1998 - Era Uma Vez... - Sharon



Cynthia Benini on the Web

Cynthia Benini Buzz