Expert on Giselle Itie? She needs your help. Add biography, facts, photos, videos along with any other details about Giselle Itie, like tattoos, hook-ups or relationships.

Giselle Itie

Giselle Itie
Her father, the veterinary Fernando Itié, is Mexican and her mother, the psychologist Sandra, is Brazilian. After the big earthquake of Mexico City in 1985, her family decided to immigrate to Sao Paulo, Brazil.

DETAILS

3 Thumb it up Thumb it down

+ Add to my chicks

5448 Views

Her father, the veterinary Fernando Itié, is Mexican and her mother, the psychologist Sandra, is Brazilian.

After the big earthquake of Mexico City in 1985, her family decided to immigrate to Sao Paulo, Brazil.

Giselle veio para o Brasil ainda criança. O pai mexicano e a mãe paulistana perderam tudo no terrível terremoto que destruiu a capital do México, em 1985.

Giselle Itié precisou mentir para a família para seguir a carreira artística. Como seu pai é bastante tradicionalista e rigoroso na educação, aos 15 anos a atriz comunicou que iria voltar para a Cidade do México para aprimorar seu espanhol. Mas, na verdade, foi a maneira que Gisele encontrou para poder estudar dramaturgia.

Ela dizia ao pai que precisava de ajuda para pagar a academia de ginástica e dava outro destino ao dinheiro. Durante oito meses a atriz permaneceu na casa dos tios mexicanos e teve a certeza que queria estudar para se tornar uma atriz.

O desejo antigo de trabalhar como atriz se tornou realidade aos 18 anos. Fez um teste para a minisserie "Os Maias" dois meses depois de o monólogo "Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados", de Nélson Rodrigues, recebeu um comunicado confirmando como a intérprete de Lola na minissérie.


No mesmo ano de 2001, fez "Pícara Sonhadora", como a vilã Bárbara, amante do protagonista vivido por Petrônio Gontijo.

Em seguida, foi chamada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho que lhe ofereceu a personagem Eulália de "Esperança", de 2002.

Em 2004, foi uma das protagonistas da novela "Começar de Novo" e, em 2005, participo do seriado "Mandrake", do canal HBO. No ano de 2006, também foi uma das protagonistas do seriado "Avassaladoras". No mesmo ano, atuou na novela "Pé na Jaca".

Em 2007, participou do filme em Portugal "O Mistério da Estrada de Sintra" e da novela "O Profeta".

Giselle Itie on the Web

Giselle Itie Buzz