Expert on Keyla Polizello? She needs your help. Add biography, facts, photos, videos along with any other details about Keyla Polizello, like tattoos, hook-ups or relationships.

Keyla Polizello

Keyla Polizello
== Perfil == A fama de Keyla vem de muito tempo. Graças à sua família ela teve seu primeiro contato com cavalos aos três anos de idade.

DETAILS

1 Thumb it up Thumb it down

+ Add to my chicks

6009 Views

About

Birthday
1986-03-12
Nickname
Keyla Polizello
Birthname
Keyla Cristina Polizello
Sign
Pisces
Hometown
São José do Rio Preto São Paulo
Country
Brazil
Ethnicity
White
Height
5'8"
Weight
Add
Job
Amazon
Hobbies
Montaria
Assets
Add
Vices
Add
Tattoos
Add
Piercings
Add
Hair
Add
Eyes
Add
Breast
36
Waist
23"
Hips
38"
Dress
Add
Legs
"
Shoes
Add

Keyla Polizello Perfil

A fama de Keyla vem de muito tempo. Graças à sua família ela teve seu primeiro contato com cavalos aos três anos de idade. Aos sete anos a pioneira amazona participava de sua primeira competição em Presidente Prudente, oeste de São Paulo. Hoje Keyla é um dos principais nomes quando o assunto é rodeio. A Amazona coleciona quase 500 troféus enfeitam as prateleiras.

Keyla Polizello Quem é Keyla Polizello?

Ela faz parte de um mundo tradicionalmente masculino. Conquistou respeito e sucesso. Com apenas 19 anos, metade deles dedicados aos rodeios, a bela amazona Keyla Polizello se prepara para uma nova etapa na sua vida.

Bonita, com medidas de top model (93 cm de busto, 59 cm de cintura, 98 de quadril e 48 quilos), Keyla poderia ser encarada como qualquer modelo que vemos por aí. Mas ela é mais que isso. Basta perguntar para qualquer marmanjo aficcionado por rodeios. Ela desfila na arena? De certo modo...

A fama de Keyla vem de muito tempo. Graças à sua família, de São José do Rio Preto, SP, ela teve seu primeiro contato com cavalos aos três anos de idade. Isso porque todos de sua família competiam com os animais, exceto a mãe. Aos sete anos a pioneira amazona participava de sua primeira competição em Presidente Prudente, oeste de São Paulo. Hoje Keyla é um dos principais nomes quando o assunto é rodeio. A Amazona coleciona quase 500 troféus enfeitam as prateleiras.

Com 19 anos de idade, Keyla passou a metade competindo. A garra e a determinação renderam resultados: Keyla é a amazona mais premiada na Prova do Tambor, competição comum do mundo dos rodeios. Garantiu também a melhor marca na prova: 17,4 segundos em pista oficial.

Obviamente que, bonita e famosa em seu segmento, a projeção em outros campos não tardaria. Que o diga a Playboy. A revista colocou Keyla em sua capa da edição de julho. A amazona ganhou também pôster e 18 páginas ao melhor estilo “cowgirl”, com fotos temáticas. As invejadas curvas foram conquistadas quase naturalmente. Keyla faz academia três vezes por semana, mas treina com cavalos diariamente. Para ela o momento das fotos para a Playboy veio em hora certa: com tranqüilidade e apoio da família.

Agora só falta conquistar um outro grande sonho: ser apresentadora de TV. Keyla já comandou, junto com a irmã, um programa country. A julgar pela desenvoltura da moça, estudante de jornalismo, nas arenas, terreno historicamente masculino, sua performance frente às câmeras será outro sucesso.

Keyla Polizello Prêmios

Keyla Polizello é uma das mais premiadas amazonas no circuito de rodeios. Desde sua primeira competição, quando tinha sete anos de idade, até os dias de hoje ela já foi quatro vezes campeã em Jaguariúna (SP), quatro em Barretos (SP), três em Presidente Prudente (SP), uma em Dourados (MS), duas vezes campeã no CNRC, três vezes em Goiânia (GO) e cinco vezes campeã em sua cidade-natal, São José do Rio Preto (SP). Keyla já levou para casa uma camionete e 25 motocicletas. E soma mais de 500 troféus em suas prateleiras.

Keyla Polizello Novos desafios

Playboy

Ela já provou a todos sua competência em território historicamente masculino. Com 19 anos e pelo menos metade deles dedicada ao rodeio, a bela Keyla Polizello encara outro desafio: a estrela das arenas brilhou na capa, e em 18 páginas, da revista Playboy de julho de 2005. “Foi uma honra ter figurado na Playboy. E muita sorte também”, afirma a humilde Keyla. As fotos foram produzidas no estilo country e agradaram a todos, inclusive os familiares. “O momento das fotos para a Playboy veio em hora certa: com tranqüilidade e apoio da família.”

Mas o que Keyla faz para manter o pique de treinos diários, apresentações e, agora, a carreira de modelo? Keyla diz que não consome bebidas alcoólicas e cortou frituras de seu cardápio. Além disso, treina com cavalos diariamente e freqüenta a academia três vezes por semana.

Maxi Magazine

Posar para fotos tem sido uma constante na carreira de Keyla Polizello. Os holofotes que antes estiveram virados para ela por seu desempenho nas arenas de rodeio agora mostram a beleza dessa mulher que afirma ter paixão pelos animais: “Não conseguiria viver sem meus cavalos”.

Keyla Polizello on the Web

Keyla Polizello Buzz